Prefácio


     Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que esteja lendo. Quero falar um pouco mais dos projetos não tão distante de serem realizados, assim espero, primeiramente sobre o destino desse blog (Quase Certo), algumas semanas atrás, estava pensando em apagar ele de vez, pois já não estava  dando resultados como antigamente, se antes recebia em média 600 visualizações  agora são quase nulas, apenas 14, o motivo de ter acontecido essa tragédia foi o Google +, que por algum motivo o próprio Google tirou, mas, enfim esse não foi o único motivo. Poderia citar todos os motivos por mais três linhas, porém, não vem ao caso agora. Pensei muito sobre isso e acabei não fazendo por causa da minha mãe que me convenceu do contrário, decidi que deixaria o “Quase Certo” como blog secundário, não tendo previsão de postagens, até porque é meio difícil pelo menos para mim, criar contos diferentes todas as semanas.
     Então criei outro blog chamado: “LiUKu”. Nome bem estranho, rs, porém, por incrível que pareça faz todo o sentido do mundo para mim, talvez eu explique algum dia. Tenho como objetivo principal, novas postagens pelo menos uma vez por semana, saindo todos os domingos em torno das 19:00 horas, inclusive já tem o primeiro capítulo da primeira história. Tenho mais dois projetos em andamento, o Ebook que vou vender na Amazon, ainda não está pronto apenas 60%, acredito que a história está ficando muito boa, também é inspirado em um sonho incrível meu, só não falo como foi por que seria um pouco de spoiler. E o outro que também não está pronto, seria meu livro físico reunindo 25 contos, com alguns não publicados no “Quase Certo”.
     Acho que falei tudo de novidade, vou estar deixando o link do blog novo aqui embaixo me sigam lá, então até a próxima, espero que tenham uma ótima semana.

https://quase14.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.