O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Corra! A esperança ainda existe!
Mesmo se realmente não existir.
Pois, esse é o seu verdadeiro significado.
Não existir.
Olhamos para o céu sombrio sem estrelas.
Não temos velas.
Esperamos o sol brilhar, mesmo estando morto.
Sentimos conforto em meio ao lodo.
Aceitamos viver em meio ao caos gélido.
Seria engolido, pois fui corrompido.
Não! Esse aceitamento é por que eu pedi a batalha.
Porém, você só perde a guerra quando tudo acaba.
Caminhamos pela rua, mas, não sentimos a lua.
Somos a escuridão, incapazes de enxergar a curva.
Andando com o meu osso quebrado.
Mas, mesmo assim me sinto honrado.
Pois, tem algo muito mais valioso que o meu passado.
Muito mais valioso do que a minha vida.
Lília, obrigado por me fazer falar o que não era possível.
Essa coisa se chama anime, onde renasceu a minha vida.
A esperança impossível agora se torna possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.