Álbum De Fotos


Não sei o que está pensando.
Não sei, o que está pensando?
O que eu fiz?
Para merecer uma história sem fim.
Você apareceu no meu jardim.
Como se fosse um serafim.
De repente todos os fins.
Haviam chegado no fim.
Então todo o meu futuro, eu refiz. 
E toda a minha certeza eram afins.
Mudei minha formar de pensar, enfim.
Algo que nunca pensei em mudar.
O êxtase transborda.
Mas logo não passará pela borda.
Você me disse: “Acorda”.
Me vejo andando pela a corda.
Você me salvou, concorda?
Então ela discorda.
Não sei o que está pensando.
O que está pensando?
Nascer.
Crescer.
Envelhecer.
Aprender.
Morrer.
Os dias passam rápido.
As  noites voam.
Os dias passam rápido.
As noites voam.
Acabo pensando no sentido da vida.
Acabo criando uma divida.
Vejo o nosso álbum de auto-retrato.
Com você ao meu lado.


Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.