Prefácio.

     Bom dia, boa tarde, e boa noite, dependendo do horário que você está lendo...
Esse é o meu primeiro prefácio, e tenho bastante novidades para contar, uma delas são os meus dois contos nas antologias: "Meia Noite: contos da escuridão", e "Psicopatas: contos policiais e de suspense".




    Olha essas capas, estão lindas, rs. Mas quais contos meus vão está? "Canção Do Além", e "O Que É Justiça". Os dois livros vão ser lançados na Bienal do livro, pela editora Autografia, qualquer coisa vou está lá, se alguém quiser me conhecer. Apesar de ser só o inicio de tudo, estou bem feliz por estar do lado de outros autores experientes, e com certeza é um momento importante para minha carreira de escritor, afinal de contas são as minhas primeiras participações em livros. Até a próxima!

Comentários

  1. Parabéns. Estou feliz por sua vitória. Nossa, que beleza! Você merece tudo de mais belo nesse mundo.
    Te AMO
    Tenha uma perfeita noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.