Pesadelos Invisíveis.


As vezes sou otimista como Edward.
Outras vezes sou prepotente como Alucard.
Muitas vezes sou pessimista como Edgar.
A maioria das vezes sou consistente como Kaspar.

Se os meus pesadelos me procurarem.
Digam, que vocês “não sabem”.
Não me digam, que vocês não cabem.
Folhas mortas caem.
Todas as coisas passam.
Eles não precisam.

Vejo os meus pesadelos invisíveis me perseguindo.
Vejo o meu corpo caindo.
Sonhando, com a minha energia se esvaindo.
Acordando todos os dias, e dormindo.

Só quero parar de pensar.
Talvez eu pare de me afogar.
Não tem mais como me sufocar.
Pois faz tempo, que não consigo mais respirar.
Medos invisíveis, que não consigo controlar.
Não consigo raciocinar.

As vezes sou otimista como Kaori.
Outras vezes sou prepotente como Ozen.
Muitas vezes sou pessimista como Saori.
A maioria das vezes sou consistente como Rem. 



Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.