A Espera De Uma Luz Inexistente.


Sinto ódio.
Sinto raiva.
De assistir o mesmo episódio.
Estou bebendo água da garrafa.

O meu sangue derramado é em vão.
Sempre estou sobre pressão.
Já não aguento mais essa preocupação.
Pois junto com ela vem a escuridão.
Em um lugar que espero por uma iluminação.
Mesmo já tendo a extinção.

Me falta empatia.
Talvez seja apenas uma consequência.
O meu desespero está em  iminência.
Espero ter força, Lília.

Nada disso é importante.

Pois ninguém desse mundo é impactante.
Esperam muito de mim.
Saber disso é angustiante.
Pois não acredito em mim.

Estou confortável.
Estou confortável em não fazer nada.
O caminho da minha jornada é longo.
Canso facilmente ao longo da caminhada.



Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.