Réu


   Vomitando palavras no papel.
   Me julgando como o Réu.
   Não sei o que é essa dor.
   Já não sei se quero o céu.

   Pois tudo que existe depois dessa vida, é um ardor.
   Tão frio e tranquilo quanto o polo norte.
   Muitas vezes sou incapacitado.
   Muitas vezes não sou forte.

   Acho que sou um gênio.
   Só estou tentando me convencer disso.
   O meu oxigênio está ficando mais escasso.
   Escassez atrapalha o meu compromisso.

   É tudo pelo dinheiro.
   Não sei se sou capacitado.
   Em que estou falhando?
   Será que não há erros?

   Eu realmente entendo?
   Será que vocês entendem?
   Que entender é diferente de saber.
   Porque me sinto tão pesado?

   Já não sei se devo fazer silêncio.
   Acho que estou crescendo.
   Vendo e sentindo coisas que só eu compreendo.
   Acho que não estou crescendo.

   Não tenho palavra.
   Para explicar tamanha incompetência.
   Desse silêncio.

   Pouco me importa.

   Já nem sei se estou feliz ou triste.




Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.