Alguém Que Não Existe.


   Preciso de alguém que minta para mim.
   Preciso de alguém para imaginar.
   Preciso de alguém que minta para mim.
   Preciso de alguém para imaginar.

   Alguém para me segurar.
   Enquanto eu tento me curar.
   Curar todos os meu medos.
   Medo que eu tenho mesmo sem querer.
   E não são partes desse enredo.
   Só preciso de alguém…
   Que ouça e leia a minha loucura.
   Mas não tem ninguém. 
   Alguém que faça a minha imaginação voar. Inspiração, inspiração…
   Alguém que me faça amar. A vida, a vida…
   Alguém me faça sonhar. Mais alto.

   Preciso de alguém para gostar de mim.
   Preciso de alguém que me ponha para secar.
   Preciso de alguém para gostar de mim.
   Preciso de alguém que me ponha para secar.


Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.

Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.