Céu Violeta


    Sigo nesse, nada me para.
    Sigo nesse, nada me atrapalha.
    Esperança, vai e vem.
    Felicidade, vai e vem.
 
    Descrevem.

    Sigo nesse, nada me para.
    Sigo nesse, nada me atrapalha.
    Esperança, vai e vem.
    Felicidade, vai e vem.

    As vezes sinto que estou longe de casa.
    Então as vezes sinto que estou perdido.
   
    Por isso que encontrei esse céu por acaso.
    Que a sua cor é incompreendido.

    Mas faz todo sentido, o tempo está fechado.
    Não tem nada para o meu sonho criar asa.
 
    Pois tudo se apaga, até mesmo a brasa.
    Tudo estraga, até mesmo a colheita.
   
    Tudo renasce, até mesmo a cor Violeta.
    Tudo tem um efeito borboleta.

    Tem alguém que saiba voar sobre esse céu?
   
    O céu azul é o mais cristalino e infinito.
    E o céu Violeta é o mais vitalino e finito.

    Sigo nesse, nada me para.
    Sigo nesse, nada me atrapalha.
    Esperança, vai e vem.
    Felicidade, vai e vem.
 
    Descrevem.

    Sigo nesse, nada me para.
    Sigo nesse, nada me atrapalha.
    Esperança, vai e vem.
    Felicidade, vai e vem.


Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.