Ritual



    Já faz uma semana que me mudei para esse apartamento, o aluguel não é muito caro, o lugar está estranhamente em boas condições, quando vi o anuncio pela internet não acreditei, mas por que sai de casa? Talvez fosse o pensamento de ser independente, livre, afinal de contas tenho um ótimo emprego, muito provavelmente dentro de um ano poderei comprar uma casa, Foi esse motivo que escolhi esse lugar, estou economizando uma boa parte do meu dinheiro, porém tem algumas coisas estranhas, poucas pessoas moram aqui e também não tem muitos que trabalham, ouvi falar sobre uma mulher que morreu nesse apartamento, relatos de pessoas dizem que o espirito ainda vaga por aqui, não acredito muito nisso, então caguei para o resto dessa história.
    Porém nesses últimos dias sou obrigado acreditar em assombrações, terça feira acordei no meio da noite, não achei estranho, pois fazia isso as vezes procurando por água para matar a sede, mas algo aconteceu... A minha tv ligou sozinha passando os canais em um intervalo de tempo, e em meio disso pude vê o reflexo de uma mulher vestida de branco e manchas de sangue no peito, como se estivesse sida esfaqueada quando era viva.
    Sem saber o que fazer fiquei paralisado, com a atmosfera sombria e pesada que a casa tomou, logo em seguida senti algo muito gelado me abraçando por trás, e sussurrando algo em meu ouvido, que nunca mais vou esquecer... Depois que essa palavra foi dita, a minha televisão desligou voltando ao seu estado de origem, assim como o ambiente.
    Dias se passaram e nada aconteceu, até que em uma tarde eu sai para uma festa com a minha namorada, ficamos lá  até por volta de umas onze horas da noite, saímos e caminhamos em uma praia que tinha por perto, quando voltei para o meu apartamento, senti que algo não estava certo, mesmo com as luzes ligadas estava meio escuro, mas ignorei isso e subi para o meu quarto abrindo a porta e me deparando com algo chocante, varias pessoas mortas esfaqueadas, algumas tinham roupas mais atuais e outra nem tanto, então pude deduzir que não eram da mesma época, minutos depois tudo voltou ao normal.
    Então pela manhã, fui pesquisar mais sobre isso, e a primeira coisa que achei nas pesquisas do navegador, foram relatos sobre esse apartamento e histórias aterrorizantes sobre as pessoas que morreram aqui, porém não encontrei nada de confiança sobre aquela mulher.
    Tudo que achei foi alguém falando que ela tinha envolvimentos com rituais satânicos, e junto com o seu namorado queriam invocar um demônio chamado: “Asmodeus”. Que especificamente estaria ligado ao pecado da luxuria, desejo, ambições e outras coisas.
    Para invoca-lo precisaria de um sacrifício humano, a pessoa estaria vestida de branco, também haveria a necessidade de uma faca muito antiga, e um local específico que teoricamente só existe em histórias de demônios e outras coisas. De acordo com a lenda era exatamente aqui, mas nada foi comprovado, acho que eles realmente acreditavam nisso.
    Se essa história é real? Acho que nunca saberei, porém uma coisa tenho certeza, existe muita coisa que nós seres humanos não compreendemos, estou saindo desse maldito apartamento, e voltando para casa dos meus pais até ter a minha própria.



Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

  1. Oi Lucas. Obrigado por seu conto. Você evoca boas imagens, delira sob controle, mas derrapa uma vez ou outra no óbvio. Siga em frente. Leitura e escrita são os melhores exercícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, vou tomar mais cuidado com isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.