O Melhor Presente De Natal.



   Natal é uma época de comemoração, reunir a família e relembrar memorias antigas sobre a infância ou se reencontrar com pessoas que fizeram parte de sua vida. Acho que é isso o significado do natal para algumas pessoas, mas para mim essa data nem sempre foi assim, para falar a verdade isso só mudou por causa daquele acontecimento, algo que serei incapaz de esquecer.
   Nesse exato momento estou dirigindo, procurando pelo assassino, dando voltas nos Estados Unidos, sinceramente não sei se aquilo era humano, e também acho que não serei capaz de o encontrar, pois os policiais e detetives não conseguiram, apesar de ter passado dez anos desde daquele acontecimento...
   Estava junto com os meus irmãos na sala enquanto o meu pai bebia cerveja e via televisão deitado no sofá, a minha mãe estava fazendo os preparativos para o natal como sempre, mas dessa vez não viria nenhum familiar, até que não achei uma má ideia, ter esse tempo só com eles era algo que fazia o Natal ainda melhor, enquanto brincávamos com os nosso novos caminhõezinhos e carros de brinquedos, ouvi uma notícia na tv, mas não prestei atenção, pois estava ocupado demais para isso me divertindo naquele dia nevado.
    Hoje posso imaginar do que se tratava aquele noticiário, o tempo passou e chegou a hora de dormir, foi quando o pesadelo começou.
    As crianças sempre vão para a cama primeiro do que os pais, e não éramos diferentes, porém dessa vez eu estava com sede, e decidir descer para pegar água, foi quando um homem bateu a porta, observava tudo do alto da escada, a minha mãe achou um pouco estranho alguém está fora de sua casa em um frio que congelaria qualquer alma viva, quando abriu para perguntar: “O que queria?” Ela reparou que usava um terno preto com os cabelos da mesma cor, olhos vermelhos e com rosto ganancioso, que sempre estava sorrindo grotescamente, de repente sacou uma faca lentamente, ela não entendeu de imediato o que estava acontecendo, só quando a suposta pessoa colocou a lamina em sua barriga e depois moveu para direita fazendo um corte cirúrgico em sua barriga deixando a metade de seus órgãos no chão, ainda me lembro perfeitamente de todo o sangue no piso da sala, por algum motivo minha mãe não gritou, só morreu.
    Como o meu pai tinha pegado no sono vendo a tv, ele não percebeu quando o assassino cortou sua garganta, o sangue espirrou em seu terno, e uma feição de desprezo se formou em seu rosto, logo em seguida ele subiu as escadas, e eu não podia fazer nada, pois estava paralisado de medo por ver tanta brutalidade, chegando no meu lado deu um sorriso totalmente diabólico  que gravou em minha memória, e foi em direção ao quarto da minha irmãzinha guardando a faca, trouxe pelo pescoço até o corredor, e arrancou o seu olho direito bem lentamente com os seus dedos, se contorcia no chão e berrava o mais alto possível, logo depois decidiu fazer a mesma coisa com o esquerdo, a dor foi tão grande que ela não resistiu e morreu, a minha irmã só tinha seis anos.
    E também não teve piedade com o meu irmão, o trazendo para o mesmo local do corpo dela, mas o jeito que ele o matou foi diferente e mais cruel, começando com os ossos dos dedos e depois subindo até o pescoço, depois arrancou um de seus braços com a faca, e nesse momento gritei de medo, desespero e outros sentimentos que não sabia ao certo o que era, ficou me olhando sadicamente, tempo se passou e cansei de gritar, então começou a caminha em minha direção, percebi o vermelho em seus olhos sedentos por sangue, se aproximou do meu ouvido e sussurrou: “Feliz natal”. Desceu as escadas, e no chão da sala ainda estavam os brinquedos que tínhamos ganhado, pegou todos eles, abriu a porta da sala e os levou.
    Hoje o procuro, apesar de ninguém nunca o ter visto, não se sabe de onde veio, qual a sua nacionalidade e o seu nome, o mais importante se aquilo era realmente humano.


Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte.
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.