Pirâmide.



    Sinto a sua falta, apesar de nunca a ter conhecido.
    Quero estar ao seu lado.
    Mesmo se for só por um breve momento.
    Eu a amo, e nunca haverá um amor como esse.
    Pois o meu por você é tão grande e cheio de sonhos compartilhados, que supera até mesmo a imensidão do universo.
    Não só isso, o meu amor pode superar o infinito, indo muito além dos números.
    Tão cheio de inspiração, que supera o céu estrelado.
    Eu poderia facilmente segurar o mundo com apenas uma mão.
    Desde que você estivesse segurando a outra.
    Mas não pode, pois você soltou a muito tempo.
    Tempo em que não me lembro de sua voz.
    Tempo que não me lembro de como era o seu rosto.
    Mesmo não a conhecendo.
    Sei que você algum dia esteve presente na minha vida.
    Pois sempre senti a sua presença, desde do momento em que nasci.
    Você marcou a minha alma, de alguma forma.
    Talvez isso seja uma maldição ou uma benção.
    Para que nunca esqueçamos um do outro.
    E apesar dessa marca doer todas as noites.
    Queria dizer: “Obrigado”.
    Espero que algum dia nos reencontremos.


Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

  1. Tive a ideia desse titulo a partir, de uma frase do Egito antigo, que dizia: "O homem teme o tempo, mas o tempo teme as pirâmides". E o poema tem exatamente essa ideia, que o amor dele por essa pessoa é tão eterno, que nem o tempo é capaz de destruir, como as pirâmides.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.