Campos Elísios.



   Estou cansado, não sei por onde ando.
   Já não sei qual caminho é o certo.
   Não sei, se a esperança está do meu lado.
   Não estou perto, de almeja aquilo que é certo.
   Ou talvez esteja errado.
   Por mais que esteja deitado.
   Não estou descansado.
   Por mais que eu esteja evoluído.
   Sinto que estou paralisado.
   Tipo em um pesadelo.
   Que quanto mais corria, mais ficava lento.
   Porém é ainda pior.
   Pois sinto que estou perdendo todo o meu talento.
   E para eu continuar a caminhar.
   Preciso encontra um lugar.
   Em que possa lavar todo o peso da minha alma.
   Que eu possa descansar.
   E isso seria o meu anjo da guarda.
   Levando todo o peso que há em minha coincidência.
   Para poder acorda pela manhã, e vê o sol brilhar.
   Mais do que nunca.


Autor: Lucas Fernando Oliveira Duarte
Facebook: https://www.facebook.com/people/Lucas-Fernando/100013445354422

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Significado Da Esperança É Ser Uma Utopia

Minha Querida Isabel.

Maria A Senhora Gentil.